Jose Cesar Valeixo Neto

Advogado
OAB/PR 11.266

Na advocacia, Cesar descobriu que sua afinidade estava voltada para as ações de indenização. Formou-se em Direito pela UFPR em 1982 e fundou o escritório em 1986. Com o tempo, passou a aprimorar essas ações envolvendo-as com outras áreas do conhecimento, como medicina, engenharia…

Gabriel Bittencourt

Advogado
OAB/PR 54.922

Uma das lembranças que Gabriel tem do seu tempo de escola é de emprestar na biblioteca um livro grande que falava, numa linguagem bem simples, dos direitos que a gente tem. Esse interesse acabou se transformando em paixão e hoje ele pode dizer que o que faz não é apenas um trabalho: é o seu chamado…

Luana Paz Dornelles Silva

Advogada
OAB/PR 86.677

Natural do interior do estado, Luana se mudou para Curitiba para cursar a faculdade de Direito na UFPR e daqui já não saiu. Responsável pelo contato inicial com os nossos clientes, ela está sempre pronta para ouvir e ajudar da melhor forma possível a quem precisar.

Desde que se lembra sempre se preocupou com a defesa dos oprimidos, pensamento que se mantem até hoje e norteia os seus atos. É apaixonada por viajar, ouvir música e dançar, nunca recusa uma xícara de café e uma boa conversa.

Fábio Carminatti

Advogado
OAB/PR 29.239

Com paixão pelo Direito e pelo empreendedorismo, Fábio divide o seu tempo assim: atua no escritório como especialista na área do Direito do Trabalho e, fora do escritório, é sócio da Cervejaria Ovelha, marca criada com um grupo de amigos. Ele adora viajar e conhecer novos lugares e não perde tempo em reunir a família, e desbravar o mundo na companhia de quem ama.

Alexandre Saldanha

Advogado
OAB/PR 47.535

Especialista no assunto, Alexandre foi condecorado com o título Moção de Aplausos da Comissão de Direitos Humanos da OAB da 4ª subseção Rio Claro – SP, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos para prevenção do Bullying. Ele também é autor do blog Bullying e Direito e palestrante. Suas paixões são os quadrinhos, tocar bateria, desenhar e escrever poesias, além de suas coleções de discos de rock. Para compor seu visual, prefere ternos com um corte clássico e abotoaduras, o que lhe rende uma imagem peculiar, que contrasta com seu bom humor inabalável.

Lionelo Macdonnell Medeiros

Advogado – OAB/PR 89460

Natural de São José dos Pinhais, Lionelo é formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR e advogado desde o ano de 2017. Atua na área de Indenizações, é uma pessoa tranquila, ponderada e muito organizada, não tolera injustiças e gosta mesmo é de defender o cidadão de bem em todas as suas dificuldades, tanto que além do trabalho prestado no escritório, ama atuar nas horas vagas como defensor dativo, defendendo os direitos das famílias humildes, através do convenio firmado entre o Estado do Paraná e a OAB/PR. Ainda, ama ler um bom livro e estudar, porém, não dispensa aquele bom filme e aquela boa série.

Pedro Henrique de Almeida

Médico
CRM/PR 22.249

Sabe aquela pessoa que tem um currículo de dar inveja? Esse é o Dr. Pedro: é coordenador do setor de pronto-socorro no Hospital do Trabalhador em Curitiba, coordenador do SAMU no município e coordenador do Complexo Regulador do Estado do Paraná. Com tanta experiência na área, ele integra a equipe do escritório como responsável pelo setor de responsabilidade médica e hospitalar. Longe das muitas atribuições profissionais, Pedro gosta de reunir os amigos e viajar para conhecer novos lugares. Também adora seu cão de estimação, o Choop, que é seu verdadeiro parceiro para todas as horas.

Mariana Cozer Bayer

Psicóloga
CRP/PR 08/19103

É com base no laudo psicológico de Mariana que os casos que envolvem sérios abalos emocionais são conduzidos. A psicóloga, que é formada na PUC/PR, fez especialização em São Paulo e em Barcelona. Costuma atuar em situações que envolvam danos morais graves, como nos casos de perda de familiares. Nas horas livres, gosta de viajar. Já passou pela Austrália, Espanha e África como voluntária em projetos sociais. Não conhece todos os lugares do mundo, mas tem uma listinha com os destinos que tem mais vontade de visitar.

Benedito Costa Neto Filho

Doutor em Estudos Literários

O professor Costa Neto, como é chamado, deixou as Exatas para abraçar as Humanas, sua grande paixão. Chegou ao doutorado em Estudos Literários, mas seus estudos sobre Foucault e Bakhtin permitiram um arco grande de atuações em diferentes áreas. Consultor, pesquisador, professor universitário, é também designer, com uma marca própria. Amante de livros, animais e viagens, já andou por quatro continentes, sempre à procura de gente, textos literários, peças religiosas, mares azuis.

Manoela Negendank

Setor Administrativo

Formada em administração, Manoela tem uma função muito importante no escritório: é responsável por controlar prazos e monitorar o andamento dos processos. Fora do ambiente de trabalho, Manoela gosta mesmo é de aproveitar a casa, passear de moto, viajar, curtir uma boa música dos anos 1970 e 80. Além disso, ela não perde um almoço na casa da mãe aos domingos.

Lis Harumi de Sá Flórido

Estagiária

Ela é natural do Japão, mas logo no início de sua infância se mudou para o Brasil.

Cursa Direito pela UNICURITIBA, na faculdade ela gosta de se envolver em grupos de pesquisas, para que assim possa se aprofundar nos assuntos de seu interesse. Atualmente, tem se identificado a cada dia mais com a área Cível.

Nas horas vagas, ela gosta do contato com a natureza, de viajar, ir à praia para arriscar no surf e compartilhar bons momentos junto de sua família e amigos.

Rosângela Sofia de Paula Santos

Secretária

Sofia simplesmente ama lidar com pessoas todos os dias e isso faz com que ela se sinta realizada profissionalmente. Todo mundo que entra no escritório tem contato com ela e fica encantado com a amabilidade dessa gaúcha. Com um casal de filhos — uma economista e outro formado em sistemas de informação — gosta de curtir a sua casa. Seus passatempos prediletos são cozinhar, caminhar, lidar com as plantas do jardim e tomar um bom “mate”.

Chiquinho

In memorian (15-03-18)
Esse era o mascote do escritório. Não era de se estranhar se, no primeiro encontro, ele não te recebesse de braços abertos – ele certamente estaria fazendo uma avaliação da sua personalidade. Chiquinho demonstrava sempre uma grande preocupação com a segurança e bem-estar de todos, saindo em defesa de seus colegas no primeiro sinal de alerta. Muito companheiro e sempre muito disposto, nas horas vagas, gostava de passear e de viajar.